Sobre Desembargador Mauro Martins

Oi Mauro, moro em uma cidadezinha aqui do Mato Grosso do Sul, estava procurando uma receita por bolo do chocolate para criar para este o filhote qual vai completar 3 anos dia seis do janeiro do 2013 e creio qual tal sua própria será perfeita.A dúvida é a seguinte:não tenho ESTILO redonda aro 33, tais como é pedido.E além disso eu gostaria qual o bolo tivesse formato retangular.

Eu gosto do montar meus bolos pelo aro. Acho Muito mais elementar. Coloco o aro em cima do prato do bolo e começo a montar.

Uma dica: façeste minha cobertura com chocolate meio amargo em banho maria e acrescento creme do leite. Fica bem equilibrado este sabor, nãeste Vive enjoativo, sendo ótimo de modo a Manter 1 cafezinho.

olá mauro gostei bem por ver suas receitas,pois sãeste amplamente bonitas e com certeza gostosas.abraçeste.

Maravilhoso esse bolo, eu fiz por sua vez essa somana para a festinha na escola do meu filho,este bolo era só de modo a a sala dele, porém todas as professoras nao resitiram e foram na sala provar,realmente, é 1 bolo Destes deuses, parabéns!

Docinhos no Copinho Você já deve deter percebido de que nas festinhas do crianças e outras comemorações qual  envolvem doces finos e serviçeste de...

Asso em forno eletrico a 170 graus e levou Ainda mais de 1 hora ate qual enfiando 1 palito saisse mais ou menos seco! Nao consigo entender qual o problema. Uso acucar cristal.

Bater tudo no liquidificador e meter em uma MANEIRA untada utilizando margarina e polvilhada utilizando os flocos do milho pré-cozidos (Milharina ® ).

Olá!! Gostaria do saber se posso fazer esse bolo utilizando a minha receita por bolo simples de manteiga, leite e 3 ovos,acrescentando apenas a gelatina. pois não tenho costume de comprar massa pronta.

Este bolo é lindo e delícioso! Já fiz navegue em torno deste site com o açúcar normal, mas queria que meu marido e minha sogra pudessem comer dele, contudo têm que controlar este açúcar...

Porreiro....vou ter de criar esse bolo né...depois por procurar em outros site e ver tantas 'discussões' sobre por quem era ou nãeste a foto, decidi procurar o "Mauro Rebelo".Tomara de que dÊ certo!

— Nem sei quem é o desembargador de que permitiu este leilãeste e o advogado da massa falida — disse. — É lastimável que o Judiciário autorize um leilãeste e depois diga qual está errado. Foi 1 leilãeste dentro do TJ, é uma vergonha.

Sustenta este agravante que a cobrança DE custas processuais remanescentes deveria ser produzida somente na pessoa da parte autora, eis de que ao entendimento celebrado entre as partes nãeste É possibilitado a ser aplicado este § 2º do artigo 26 do CPC.

Essa receita é da amiga Claudia Peccini e foi postada por mim em setembro de 2006 no sitio Bemcomer.  Repeti a postagem em junho do 2011 no blog Culinária-Receitas com fotos e depoimentos de quem fez.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *